Sobre o projeto

Período: Junho – Julho 2019

Cliente: Frutas Doce Mel

Tema: Endomarketing | Eventos Internos

A Frutas Doce Mel reuniu suas lideranças e equipes das áreas de Vendas, Compras, Qualidade e Logística para uma imersão no negócio da empresa. Na oportunidade, a Diretoria, Gestores e Consultores externos puderam disseminar conteúdos sobre mercado, tendências, produtos e serviços, além de treinamentos técnicos.

Nossas Contribuições

Desenvolvemos todo o planejamento do evento em conjunto com as lideranças da empresa e apoiamos na implementação do evento, elaborando apresentações técnicas, criando todas as peças de divulgação e ambientação do evento, gerenciando fornecedores parceiros.

Além disso, nosso Diretor de Planejamento, Jorge Gadelha, foi um dos palestrantes do evento, abordando temas como posicionamento de marca e produtos, identidade visual e trade marketing.

Processo de Trabalho

Para o desenvolvimento da ação utilizamos técnicas de planejamento operacional, gestão de projetos e capacitação.

  • Reuniões de briefing
  • Planejamento da ação
  • Reuniões de alinhamento interno
  • Elaboração de cronograma e chek list
  • Direção de Arte, Redação e Finalização
  • Produção Gráfica
  • Elaboração de treinamento
  • Diagramação de apresentações
  • Gestão de fornecedores terceirizados

Conclusões e Resultados

O cliente considerou o workshop o melhor evento que a empresa já desenvolveu e os participantes ficaram muito satisfeitos com o evento.

  • Cerca de 80 participantes capacitados.
  • Dois dias de evento, cada dia em um lugar (cidade) diferente.
  • Mais de 30 peças criadas e produzidas.
  • Acompanhamento diário das ações de implementação.

Ficha Técnica

  • Gestão de Projetos: Joseana Gadelha
  • Planejamento: Jorge Gadelha
  • Direção de Arte e Finalização: Erick Martins
  • Produção de Eventos: DW Eventos
  • Aprovação do Cliente: Roberto Cavalcanti Junior; Georgina Luna