Workshop Interno | Frutas Doce Mel
Desenvolvimento de um workshop utilizando técnicas de planejamento operacional, gestão de projetos e capacitação.
Sobre o projeto
Período: Junho – Julho 2019
Cliente: Frutas Doce Mel
Tema: Endomarketing | Eventos Internos
A Frutas Doce Mel reuniu suas lideranças e equipes das áreas de Vendas, Compras, Qualidade e Logística para uma imersão no negócio da empresa. Na oportunidade, a Diretoria, Gestores e Consultores externos puderam disseminar conteúdos sobre mercado, tendências, produtos e serviços, além de treinamentos técnicos.
Nossas Contribuições
Desenvolvemos todo o planejamento do evento em conjunto com as lideranças da empresa e apoiamos na implementação do evento, elaborando apresentações técnicas, criando todas as peças de divulgação e ambientação do evento, gerenciando fornecedores parceiros. Além disso, nosso Diretor de Planejamento, Jorge Gadelha, foi um dos palestrantes do evento, abordando temas como posicionamento de marca e produtos, identidade visual e trade marketing.
Processo de Trabalho
Para o desenvolvimento da ação utilizamos técnicas de planejamento operacional, gestão de projetos e capacitação.
Reuniões de briefing
Planejamento da ação
Reuniões de alinhamento interno
Elaboração de cronograma e chek list
Direção de Arte, Redação e Finalização
Produção Gráfica
Elaboração de treinamento
Diagramação de apresentações
Gestão de fornecedores terceirizados
Conclusões e Resultados
O cliente considerou o workshop o melhor evento que a empresa já desenvolveu e os participantes ficaram muito satisfeitos com o evento.
Cerca de 80 participantes capacitados.
Dois dias de evento, cada dia em um lugar (cidade) diferente.
Mais de 30 peças criadas e produzidas.
Acompanhamento diário das ações de implementação.
Ficha Técnica
Gestão de Projetos: Joseana Gadelha
Planejamento: Jorge Gadelha
Direção de Arte e Finalização: Erick Martins
Produção de Eventos: DW Eventos
Aprovação do Cliente: Roberto Cavalcanti Junior; Georgina Luna